L'Rolling Clarinet Band - CiRAC
16938
page-template-default,page,page-id-16938,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge | shared by vestathemes.com,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

L’Rolling Clarinet Band

L’Rollin clarinet Band é um projeto único que combina excelência com frescura e aspira a tornar-se um instrumento de desenvolvimento e intercâmbio cultural.

 

É constituído como uma associação cultural e tem duas vertentes distintas de ação: uma cénica e outra educacional.

 

É um projeto inovador em expansão contínua, revisão e reinvenção, que constantemente novos aspetos e preocupações são integrados.

 

L’Rolling Clarinet Band foi criado com o objetivo de difundir a música através do show e pedagogia. Destina-se a trazer a música a todos os públicos através de virtuosidade técnica dos seus executantes e um começo próximo e engraçado, longe dos protocolos rígidos dos concertos clássicos habituais.

 

Uma das características mais importantes de L’Rollin clarinet Band é o seu interesse no enriquecimento cultural, aproximando e harmonizando propostas de diferentes origens, estilos e tradições.

 

Como um grupo musical L’Rollin clarinet band é composto por 9 membros, todos artistas e professores em instituições de prestígio. A banda tem seis clarinetistas (três clarinetes sopranos, uma requinta e dois clarinetes baixo) e na sua seção rítmica, um pianista, um contrabaixo / baixo elétrico, um baterista e conta também com a colaboração de vários artistas convidados, dependendo do tipo de espetáculo apresentado.

O CiRAC está ao seu dispor para esclarecer qualquer dúvida.