Sobre nós - CiRAC
15284
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-15284,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge | shared by vestathemes.com,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive
 

Sobre nós

A ASSOCIAÇÃO

O CIRAC é uma Associação Juvenil que trabalha no âmbito do recreio, arte e cultura em Paços de Brandão.

O CiRAC – Círculo de Recreio, Arte e Cultura de Paços de Brandão é uma Associação Cultural e Recreativa fundada em Outubro de 1976. Foi reconhecida como de Utilidade Publica em 1988, recebeu o Diploma de mérito municipal em 1987 e em 2001 foi-lhe atribuída a medalha de mérito municipal.

 

Está inscrita no Registo Nacional de Associações Juvenis (RNAJ) do Instituto Português da Juventude. Tem algumas das suas actividades filiadas no INATEL.

 

É associada da Federação das Associações Juvenis do Distrito de Aveiro, Federação Nacional das Associações Juvenis, Federação das Colectividades de Cultura e Recreio do Concelho de Santa Maria da Feira, Federação Portuguesa das Colectividades de Cultura e Recreio, Associação Portuguesa de Educação Musical, Juventude Musical Portuguesa, Associação de Atletismo de Aveiro, IFL – Internacional Friendship League, Associação da Imprensa Não Diária e Associação Portuguesa da Imprensa Regional.

 

Tem cerca de novecentos sócios, a maioria dos quais jovens. Possui sede própria e a sua actividade desenvolve-se no âmbito de cinco secções: Musica, Teatro, Cultura, Comunicação e Recreio.

MISSÃO
  • Assegurar uma Cultura de qualidade, de fácil acesso e fruição de toda a população;
  • Potencializar a capacidade criativa local;
  • Diversificar, através da inovação, a oferta cultural e os públicos;
  • Promover uma verdadeira democracia cultural e desenvolver a vida associativa;
  • Fazer da Cultura um motor de desenvolvimento social.
VISÃO

Texto para a visão…

O CiRAC está ao seu dispor para esclarecer qualquer dúvida.